Entrevista bomba: Fernando Bezerra revela que se vier a disputar o Governo, convocará o Ministério Público para abolir o "auxílio paletó"

Pré-candidato do PMDB, ao Governo do Estado, afirma que enquanto no interior "muitos não tem o que vestir", o "auxílio paletó (do Ministério Público) é um equívoco"
Fernando Bezerra, exclusivo: Foto: Arquivo
Por: Carlos Skarlack
O ex-senador Fernando Bezerra, será o primeiro entrevistado do Portal Difusora, que entra no ar neste final de semana.

Em entrevista exclusiva - bomba -, concedida ao Portal Difusora, o ex-ministro faz revelações contundentes sobre as razões que o levam a pensar e, repensar, antes de decidir se aceita - ou não -, o convite do presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves e ministro da Previdência, Garibaldi Filho para disputar o Governo do Rio Grande do Norte pelo PMDB.

Ele explica que sua ponderação decorre do quadro de caos existente no Governo do Estado: "E isto é o que se diz, é o que está sendo divulgado todos os dias na imprensa do Rio Grande do Norte".

Sem rodeios, ele antecipa, que se vier a aceitar disputar o Governo do Estado, chamará ao debate, não apenas os protagonistas políticos do Estado.

Como exemplo, declara que convocará para um debate sincero, representantes de instituições como o Ministério Público.

E em caso de convite ao Ministério Público do Estado, Bezerra, avisa que não seria apenas para que seus representantes apresentem sugestões a um programa de Governo.

Estes, serão cobrados a oferecerem uma parceria de contribuição ao esforço conjunto para reconstruir as finanças do Estado.

Uma das medidas que Fernando Bezerra defende que seja revista, especificamente, pelo Ministério Público, é o "auxílio paletó".

"...quando muita gente não tem nem o que vestir, aí tem gente recebendo auxílio paletó", questiona Fernando Bezerra, emendando: "Era melhor (quem recebe auxílio paletó no (MP-RN) ir de camisa ao trabalho".

Para o ex-senador o auxílio paletó do Ministério Público "é um equivoco".

ENTREVISTA - A entrevista que o ex-senador da República, Fernando Bezerra, nos concedeu, irá ao ar no final de semana, na estréia do Portal Difusora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Famílias de Jucurutu enviam carta à Dilma atacando governo Rosalba

O Velho Apache Antenado e um conselho para Rosalba Ciarlini